Um cachorro branco de porte médio foi flagrado na tarde deste domingo (30) por uma leitora do Jornal Midiamax, abandonado sem comida e água em um terreno baldio na região da de .

Segundo a mulher, que prefere não se identificar, pessoas em situação de rua teriam trancado o cachorro no terreno cercado que fica na rua Vasconcelos Fernandes, próximo à rua Dom Aquino, por volta das 14h.

“O cachorro tá trancado, latindo, sem água e sem comida. Eu liguei na delegacia, mas só amanhã de manhã, como a gente vai fazer com esse cachorro? Eu cheguei a ir na rodoviária para ver se tinha algum guarda para ajudar, mas não tem ”, disse.

Conforme o relato da mulher, o animal estaria tentando sair do terreno, e por não conseguir, estaria latindo ainda mais. “Ele tá tentando sair, e fica chorando e latindo muito”, contou.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.