A SAD-MS (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul) está leiloando máquinas pesadas, caminhões, veículos e sucatas que poderão ser aproveitáveis futuramente. O é composto por 44 lotes e os lances poderão ser feitos tanto presencialmente como virtualmente pelo site oficial de leilões.

Os lotes estão divididos com 12 motoniveladoras, 21 caminhões, 7 veículos utilitários e 4 sucatas aproveitáveis. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, desde que possuam residência em território nacional. Referente as sucatas, só poderão ser arrematados apenas por pessoas jurídicas que estão cadastradas junto ao Detran-MS.

Para a modalidade de lance presencial, o interessado deverá comparecer no auditório da ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul), na próxima quinta-feira (28), a partir das 14h. A vistoria pode ser feita na sede da (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos do Mato Grosso do Sul), na BR-262, saída para Três Lagoas.

A documentação para pessoas físicas são carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. Já as empresas devem apresentar contrato social, CNPJ, certidões negativas do e de FGTS, além de carteira de identidade e CPF do seu representante legal. Na necessidade de representação é exigido instrumento público ou particular de procuração.