Cotidiano

Indígenas bloqueiam BR-262 em protesto contra Reforma da Previdência

Um bloqueio feito por indígenas na BR-262, acesso a Taunay em Miranda – a 140 km da Capital, causou um congestionamento de quase dois quilômetros, na manhã desta quinta-feira (30). A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que são cerca de 80 manifestantes e está acompanhando o movimento. Segundo informações repassadas por um leitor ao Jornal […]

Kamila Alcântara Publicado em 30/05/2019, às 11h47 - Atualizado às 17h31

Na imagem aérea é possível ver a fila de veículos que se formou. (Foto: Whatsapp Midiamax)
Na imagem aérea é possível ver a fila de veículos que se formou. (Foto: Whatsapp Midiamax) - Na imagem aérea é possível ver a fila de veículos que se formou. (Foto: Whatsapp Midiamax)

Um bloqueio feito por indígenas na BR-262, acesso a Taunay em Miranda – a 140 km da Capital, causou um congestionamento de quase dois quilômetros, na manhã desta quinta-feira (30).

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que são cerca de 80 manifestantes e está acompanhando o movimento. Segundo informações repassadas por um leitor ao Jornal Midiamax, os indígenas estão se manifestando contra a Reforma da Previdência.

Caminhões, veículos de passeio e até ambulâncias ficaram impedidos de passar. Houve relatos de passageiros que estavam vindo para o aeroporto de Capital e acabou perdendo os voos.

Fale com a equipe do Midiamax

As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax