Cotidiano

Incêndio destrói vegetação às margens da BR-158 em Três Lagoas

Incêndio provavelmente criminoso que começou às 19h40 de ontem (27), destruiu parte da vegetação localizada na BR-158, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.  O Corpo de Bombeiros foi ao local na noite de ontem, mas como as viaturas são para atender incêndio urbano, não conseguiram chegar até o local das chamas. Há […]

Renata Volpe Publicado em 28/07/2019, às 09h27

Chamas estavam altas ontem à noite. (Foto: 5º CBM/ Divulgação)
Chamas estavam altas ontem à noite. (Foto: 5º CBM/ Divulgação) - Chamas estavam altas ontem à noite. (Foto: 5º CBM/ Divulgação)

Incêndio provavelmente criminoso que começou às 19h40 de ontem (27), destruiu parte da vegetação localizada na BR-158, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. 

O Corpo de Bombeiros foi ao local na noite de ontem, mas como as viaturas são para atender incêndio urbano, não conseguiram chegar até o local das chamas.

Há possibilidade do incêndio ter sido criminoso, pois o fogo começou durante a noite. Os bombeiros estão indo ao local na manhã deste domingo (28) e se ainda tiver chamas e estiver perto da BR, há como controlar com auxílio das viaturas. 

Não há residências onde o fogo começou, mas o Hospital Universitário está em construção. Ainda não tem informações de quantos hectares foram queimados. 

Jornal Midiamax