Cotidiano

Homem morre atropelado ao sair de casa para varrer calçada

Júlio César Peres, de 47 anos, morreu atropelado enquanto varria a calçada de casa, no final da manhã deste domingo (3), em Corumbá. A vítima teria sido atingida por um carro em alta velocidade, na via que dá acesso à BR-262. Conforme o Diário Corumbaense, um amigo de infância de Júlio relatou que estava sentado […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/02/2019, às 12h42 - Atualizado em 04/02/2019, às 09h56

Foto: Leonardo Cabra l/ Diário Corumbaense
Foto: Leonardo Cabra l/ Diário Corumbaense - Foto: Leonardo Cabra l/ Diário Corumbaense

Júlio César Peres, de 47 anos, morreu atropelado enquanto varria a calçada de casa, no final da manhã deste domingo (3), em Corumbá. A vítima teria sido atingida por um carro em alta velocidade, na via que dá acesso à BR-262.

Conforme o Diário Corumbaense, um amigo de infância de Júlio relatou que estava sentado do outro lado da via quando escutou um barulho de freada. A testemunha ainda conta que “só deu tempo de ver o Júlio sendo arremessado para o meio fio”. Ainda de acordo com o homem, o carro estava em alta velocidade e tinha uma criança dentro.

“O carro bateu nas pernas dele e, devido a isso, ele foi arremessado”, contou.

O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Jornal Midiamax