Cotidiano

Homem é internado com suspeita de sarampo em Campo Grande

Um homem de 46 anos foi internado na tarde deste sábado (28), com suspeita de sarampo, em Campo Grande. Ele está isolado e em observação no CRS (Centro Regional de Saúde), no Bairro Tiradentes. De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a família informou que o paciente começou a apresentar os sintomas há […]

Ana Paula Chuva Publicado em 28/12/2019, às 17h42 - Atualizado às 18h45

Entrada do CRS do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. (Arquivo, Midiamax)
Entrada do CRS do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. (Arquivo, Midiamax) - Entrada do CRS do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. (Arquivo, Midiamax)

Um homem de 46 anos foi internado na tarde deste sábado (28), com suspeita de sarampo, em Campo Grande. Ele está isolado e em observação no CRS (Centro Regional de Saúde), no Bairro Tiradentes.

De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a família informou que o paciente começou a apresentar os sintomas há nove dias e procurou unidades de saúde da rede privada, onde o caso foi tratado como alergia.

No CRS, os sintomas relatados foram de exantemas [erupções] pelo corpo, coceira e febre. O homem foi medicado e isolado. Agora, está com quadro de saúde estável, mas em observação. Ainda conforme a secretaria, foi realizada a coleta de sangue do paciente para exame de sorologia que deve ficar pronto em até 14 dias.

Jornal Midiamax