O Corpo de Bombeiros acionou ajuda da Força Aérea Brasileira para fazer o resgate do jovem que caiu do Morro do Ernesto, enquanto fazia um voo de parapente, no fim da tarde de domingo (25), em

O homem foi resgatado pelo helicóptero da Força Aérea, de acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Joilson Alves do Amaral. “Fomos acionados, deslocamos as guarnições para o local, foi inclusive acionado o helicóptero da Força Aérea para fazer o resgate porque estava em local de difícil acesso”.

Segundo o comandante-geral, a equipe do Corpo de Bombeiros não estava tendo condições de retirar o rapaz acidentado. As informações recebidas pelo Jornal Midiamax, disseram que a vítima caiu no local e ficou preso entre as árvores. “Nossa equipe não estava tendo condições de retirar o rapaz que foi acidentado, ia ter trabalho muito grande e pedimos o apoio da Força Aérea. Eles mandaram o helicóptero e o resgate foi feito com sucesso”.

Informações preliminares apontam que o homem foi levado para a Santa Casa, mas o hospital não consegue identificar o estado de saúde da vítima, pois não foi repassado o nome dele.