Em ação social, guardas entregam ovos de Páscoa para crianças carentes

Na tarde desta quinta-feira (18), Guardas Civis Metropolitanos em parceria com a Associação Amor pela Vida, fazem a alegria da criançada com a entrega de 200 para crianças carentes nos bairros Jardim Presidente e Campo Verde na Favela do Mandela, na região do Segredo em .

Para tornar o dia ainda mais especial, três viaturas da Guarda Civil Metropolitana participam da ação solidária, onde as crianças podem entrar na viatura, tirar fotos e tocar a sirene.

Quem também participa das ações sãos os dois cachorros da GPI (Grupo de Pronta Intervenção), Czar, o Samoiedo, e Kaio, o Golden Retriever, que estarão no local para fazer a alegria da criançada juntamente com a Base do Segredo.

A carreata solidária passa por dois locais no bairro, conforme informou Júlia Leite, presidente da associação, um dos locais é a igreja evangélica Graça e Fé e o Centro Comunitário. “As pessoas do bairro nos procuram e depois fazemos um levantamento da quantidade de crianças de cada bairro. Procuramos atender sempre um bairro diferente”, explica ela que conta ainda que já fez trabalho semelhante no ano passado no Bairro Indubrasil.