Cotidiano

Convênio que cede servidores entre SES e Hospital Universitário é prorrogado

O Governo do Estado prorrogou por mais 12 meses o Termo de Cooperação Mútua entre a SES (Secretaria de Estado de Saúde) e o Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, que tem por objetivo a cedência de servidores. De acordo com o termo aditivo publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (19), o contrato com […]

Daiany Albuquerque Publicado em 18/06/2019, às 07h38 - Atualizado às 08h08

Unidade tem nove leitos e 50 profissionais. (Foto: Divulgação)
Unidade tem nove leitos e 50 profissionais. (Foto: Divulgação) - Unidade tem nove leitos e 50 profissionais. (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado prorrogou por mais 12 meses o Termo de Cooperação Mútua entre a SES (Secretaria de Estado de Saúde) e o Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, que tem por objetivo a cedência de servidores.

De acordo com o termo aditivo publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (19), o contrato com o hospital, que é gerido pela Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), foi prorrogado a contar do dia 31 de dezembro do ano passado, quando o prazo anterior terminou.

O aditivo foi assinado pelo ex-secretário de Saúde do Estado, Carlos Alberto Moraes Coimbra, o ex-titular da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) Carlos Alberto de Assis e o diretor do HU Cláudio César da Silva.

O contrato inicial tem por objetivo o atendimento do Hospital Universitário pelo SUS (Sistema Único de Saúde) “e a promoção da saúde do cidadão sul-mato-grossense”, conforme o texto.

Jornal Midiamax