Foi divulgado no desta sexta-feira (20), quatro decretos autorizando a realização de processo seletivo interno no Militar e na .

O primeiro decreto, n° 15.334, especifica a seleção interna no Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares do Corpo de Bombeiros Militar de MS, para preenchimento de 15 vagas, pelos critérios de merecimento intelectual e de antiguidade, a ser realizado no segundo semestre do ano de 2020.

Já o decreto n° 15.335 autoriza a realização do processo seletivo interno para ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais, do Quadro Auxiliar de Oficiais Militares, da Polícia Militar de MS, para preenchimento de 58 vagas, pelos critérios de antiguidade e de merecimentos intelectual, com início previsto no primeiro semestre de 2020.

Os dois últimos decretos permitem a realização da seleção para o Curso de Formação de Sargentos e Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos, do Quadro de Praças da Polícia Militar de MS. O primeiro é para preenchimento de 266 vagas, sendo 256 para o quadro de Praças da Polícia Militar e 10 vagas para o Quadro de Praças Especialistas – músicos/instrumentalistas, com início previsto para mês de janeiro de 2020.

O segundo processo é para o preenchimento de 243 vagas, com início previsto para o mês de janeiro do ano de 2020. A publicação completa dos decretos estão disponíveis a partir da página 43.