Cotidiano

Fundação Hospitalar abre seleção para contratação de farmacêutico em Eldorado

A Fundação Hospitalar de Eldorado, distante a 440 quilômetros de Campo Grande, abre seleção para que seja realizada a contratação de um farmacêutico que atuará sob regime temporário no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde) no município. O salário para a função é de R$ 3.500 com 44 horas de trabalho semanal. Conforme edital, […]

Ana Palma Publicado em 01/10/2019, às 07h30

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A Fundação Hospitalar de Eldorado, distante a 440 quilômetros de Campo Grande, abre seleção para que seja realizada a contratação de um farmacêutico que atuará sob regime temporário no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde) no município. O salário para a função é de R$ 3.500 com 44 horas de trabalho semanal.

Conforme edital, o requisito para que o candidato possa concorrer ao cargo de farmacêutico é ter ensino superior completo. As inscrições seguem até o dia 04 de outubro e os interessados devem preencher o formulário disponível no Diário Oficial dos Municípios e entregar pessoalmente, junto com a documentação exigida também listada na publicação, na Secretaria Municipal de Saúde – localizada na Avenida Tancredo de Almeida Neves, nº 1191, das 13h às 16h.

Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição. Para mais detalhes, o edital está disponível na edição desta terça-feira (01) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 34.

Jornal Midiamax