Cotidiano

Fundação de Cultura abre edital para artesãos que queiram participar da Fenearte

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato do Sul) publicou edital nesta terça-feira (16) com o processo seletivo para interessados em participar da Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato). O objetivo é selecionar artesãos e entidades do artesanato para ocupar um espaço coletivo de 35 metros quadrados, para divulgação e comercialização de produtos na […]

Mylena Rocha Publicado em 16/04/2019, às 08h14

Foto: FCMS
Foto: FCMS - Foto: FCMS

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato do Sul) publicou edital nesta terça-feira (16) com o processo seletivo para interessados em participar da Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato). O objetivo é selecionar artesãos e entidades do artesanato para ocupar um espaço coletivo de 35 metros quadrados, para divulgação e comercialização de produtos na feira.

A Fenearte acontecerá entre os dias 3 e 14 de julho. O processo seletivo oferece oito vagas, sendo três para artesões individuais e cinco para entidades representativas do artesanato. Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário de inscrição e os documentos listados em edital.

A inscrição pode ser feita presencialmente no protocolo da FCMS, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h, até o dia 31 de maio. A inscrição também pode ser feita pelos Correios, encaminhada para a Fundação de Cultura de MS, na avenida Fernando Corrêa da Costa, n° 559, Centro.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 18.

Jornal Midiamax