Cotidiano

Foi bom enquanto durou: chuva se afasta de MS e sexta será de calor

Os dias chuvosos em Mato Grosso do Sul ficaram para trás, pois os próximos dias voltarão a ser de calor e céu aberto. Nesta sexta-feira (28), a previsão é de mínima de 15°C pela manhã, principalmente na região Sul, mas a tarde o calor pode chegar a 35°C e não há previsão de chuva. Conforme […]

Mariane Chianezi Publicado em 28/06/2019, às 06h00

None

Os dias chuvosos em Mato Grosso do Sul ficaram para trás, pois os próximos dias voltarão a ser de calor e céu aberto. Nesta sexta-feira (28), a previsão é de mínima de 15°C pela manhã, principalmente na região Sul, mas a tarde o calor pode chegar a 35°C e não há previsão de chuva.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia amanhecerá marcando 17°C e o céu aparecerá nublado e encoberto por névoa seca. A tarde o sol deverá aparecer e elevar as temperaturas na Capital, onde calor marcará 31°C.

A umidade relativa do ar voltará a marcar mínima de 30%, índice considerado de alerta para a saúde conforme a OMS (Organização Mundial da Saúde). Os moradores devem continuar se hidratando e evitar muita exposição ao sol principalmente entre às 10h e 15h.

Jornal Midiamax