A tradicional Cidade do em deverá ter as portas abertas a partir do dia 13 de dezembro e, faltando um mês para abrir, o local já começa a ser preparado.

Conforme informou a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, no local está sendo feita, além da Casa do Papai Noel, uma nova decoração por meio de parcerias e métodos sustentáveis. Os materiais usados nos anos anterior, inclusive a iluminação, deverá ser reutilizado.

“Foi aberto um chamamento público para selecionar a empresa que ficará responsável pela gestão dos quiosques de gastronomia no local. O resultado do chamamento está previsto para o dia 21. De qualquer maneira, uma das exigências será a de que os produtos oferecidos tenham valor acessível para o consumo de todas famílias que visitarem o local”, diz trecho de nota encaminha à reportagem.

Haverá espaço exclusivo para as crianças, todas gratuitas. Além disso, também haverá apresentação musical diárias. O show de abertura da ainda não está confirmado, mas deverá acontecer a partir das 19h30 do dia 13 de dezembro.

O local vai funcionar até o dia 6 de janeiro, diariamente das 16h às 22h. No dia 24, às vésperas do Natal, o fechamento será às 20h. No dia 31 de dezembro o horário será estendido até às 2h do dia 1º de janeiro.