Uma leitora entrou em contato com o Jornal Midiamax, relatando a situação da Vila Almeida, na tarde desta quinta-feira (28). Segundo ela, no local haviam muitas crianças esperando por atendimento desde as primeiras horas da manhã.

Questionada sobre a situação, a prefeitura informou que no local há seis médicos atendendo, três são clínicos gerais e os outros três pediatras. Mas em razão a demanda alta de pacientes em repouso e na ala vermelha, dois profissionais estão atendendo paciente ambulatoriais.

Foi informado também que uma equipe de apoio será enviada até o local par auxiliar nos atendimentos aos pacientes, até que toda a demanda seja suprida. Mas vale lembrar que pacientes classificados como amarelo e vermelho tem prioridade no atendimento, mas todos são atendidos no tempo protocolar.

: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.