Cotidiano

Em apenas 45 minutos, chuva alaga avenida Lúdio Martins Coelho no Buriti

A chuva mal chegou e já causa alagamento em Campo Grande na manhã desta quarta-feira (25). Na região do bairro Buriti, 45 minutos de chuva já foram suficientes para alagar a avenida Lúdio Martins Coelho. A previsão é de chuva nesta quarta (25) e quinta-feira (26). Nas imagens enviadas por uma leitora do Jornal Midiamax, […]

Mylena Rocha Publicado em 25/09/2019, às 10h12 - Atualizado às 12h56

None
Foto: WhatsApp Midiamax

A chuva mal chegou e já causa alagamento em Campo Grande na manhã desta quarta-feira (25). Na região do bairro Buriti, 45 minutos de chuva já foram suficientes para alagar a avenida Lúdio Martins Coelho. A previsão é de chuva nesta quarta (25) e quinta-feira (26).

Nas imagens enviadas por uma leitora do Jornal Midiamax, é possível ver que a água da chuva alagou a pista e chega a invadir uma calçada. Há ainda, um bueiro com vazamento de esgoto na avenida.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para chuvas entre 20 e 30 mm por hora ou até 50 mm em um dia, além de queda de granizo em boa parte do estado, incluindo a região de Campo Grande. Há, ainda risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e alagamentos.

Jornal Midiamax