Começou nesta terça-feira (24) e segue até quinta-feira (26) os atendimentos gratuitos do programa O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio que está em atuação na região do Parque das Nações II. Em , esta é a última semana do serviço, iniciativa do para atender empreendedores e interessados em abrir uma empresa. A unidade da instituição ficará na Municipal Etalivio Penzo (Rua Rosemiro Rodrigues Vieira, 230).

O programa leva orientação por meio de uma unidade em um ponto estratégico de cada bairro. Além disto, um Agente de Orientação Empresarial do programa Negócio a Negócio visita os empreendedores para atendimentos especializados, nas áreas de Marketing e Vendas, Finanças, Redes Sociais, entre outros.

Os interessados serão atendidos das 9h às 12h e das 13h às 18h. Em todos os dias do evento, também será possível conferir palestras gratuitas às 18h30 e 19h30 sobre vendas e redes sociais. Para ser atendido, basta ir até a unidade da instituição. Já os interessados em receber a visita do Sebrae, podem solicitar pelo telefone 0800 570 0800.