Cotidiano

Domingo terá céu aberto e Inmet alerta para cuidados com tempo seco em MS

A previsão para este domingo (28) é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca em Mato Grosso do Sul. As temperaturas variam de 8°C a 32°C. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informa que o tempo continua com sol e poucas nuvens em MS. As temperaturas devem ser amenas durante a madrugada e […]

Mylena Rocha Publicado em 28/07/2019, às 07h07 - Atualizado às 07h20

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio

A previsão para este domingo (28) é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca em Mato Grosso do Sul. As temperaturas variam de 8°C a 32°C.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informa que o tempo continua com sol e poucas nuvens em MS. As temperaturas devem ser amenas durante a madrugada e se elevam rapidamente durante a tarde, quando a umidade do ar fica baixa.

O Instituto alerta para os focos de incêndio florestal e os problemas com a saúde, causados pelo tempo seco. Os moradores devem passar pelo ressecamento do aparelho respiratório e da pele, por isso, é preciso usar soro fisiológico na narina e evitar atividade ao ar livre nos horários de máxima insolação. Na pele, é preciso usar sempre um hidratante e protetor solar.

Em Campo Grande, o tempo fica mais seco durante a tarde, quando pode atingir o índice de umidade do ar mínimo de 30%. As temperaturas variam de 15°C a 29°C.

Jornal Midiamax