Cotidiano

Domingo será de bastante calor e à tarde pode chover em todas as regiões do Estado

O domingo (13) segue com elevadas temperaturas e tempo seco em grande parte do Estado. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu parcialmente nublado e pode haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde abrangendo todas as regiões. Em Campo Grande a umidade será de 80% e a temperatura deve […]

Ana Palma Publicado em 13/10/2019, às 07h20 - Atualizado às 07h54

Jornal Midiamax
Jornal Midiamax - Jornal Midiamax

O domingo (13) segue com elevadas temperaturas e tempo seco em grande parte do Estado. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu parcialmente nublado e pode haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde abrangendo todas as regiões. Em Campo Grande a umidade será de 80% e a temperatura deve ter mínima de 23°C e máxima de 35°C.

Pela manhã, a umidade relativa do ar fica com índice elevado em torno de 85% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa com valor em torno de 25% considerado estado de atenção, pela OMS (Organização Mundial de Saúde). As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 19°C e 40°C.

Em Água Clara e Paranaíba os termômetros chegam a registrar mínima de 22°C e máxima de 37°C. Porto Murtinho e Três Lagoas já amanhece marcando 24°C e 23°C e a máxima pode chegar a 39°C e 38°C.

Jornal Midiamax