Cotidiano

Dois morrem devido a descarga elétrica em rede de alta tensão e cidade fica sem energia

Um empresário identificado como Maycon Schons  e um funcionário ainda não identificado morreram devido a uma descarga elétrica nesta quarta-feira (17) em Paraíso das Águas, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande. Os dois que trabalham no ramo de internet via rádio e fibra ótica realizavam cabeamento na zona rural quando houve o acidente. O […]

Diego Alves Publicado em 17/04/2019, às 21h29 - Atualizado às 21h30

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Um empresário identificado como Maycon Schons  e um funcionário ainda não identificado morreram devido a uma descarga elétrica nesta quarta-feira (17) em Paraíso das Águas, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande.

Os dois que trabalham no ramo de internet via rádio e fibra ótica realizavam cabeamento na zona rural quando houve o acidente.

O fato aconteceu na rede de energia elétrica de alta tensão. De acordo com informações ainda não confirmadas a caminhonete da empresa teria pegado fogo com a descarga.

Os dois foram levados para o Pronto Socorro do Hospital de Paraíso das Águas, onde receberam atendimento médico, porém não resistiram e morreram, publicou o site Jovem Sul News.

A descarga de eletricidade foi tão intensa que interrompeu o fornecimento de energia elétrica de toda a cidade de Paraíso das Águas.

Jornal Midiamax