Cotidiano

Refis de Natal terá plantão na Central do IPTU neste sábado

Os contribuintes que ainda estão com algum tipo de débito podem participar do Refis Natalinos e garantir até 90% de desconto nos juros. O programa que vai até o dia 05 de dezembro, terá um plantão especial no próximo sábado (30). Devido a demanda, que chega a 800 pessoas por dia, cerca de 50 atendentes […]

Dândara Genelhú Publicado em 27/11/2019, às 11h49 - Atualizado às 15h42

Foto: Henrique Arakaki
Foto: Henrique Arakaki - Foto: Henrique Arakaki

Os contribuintes que ainda estão com algum tipo de débito podem participar do Refis Natalinos e garantir até 90% de desconto nos juros. O programa que vai até o dia 05 de dezembro, terá um plantão especial no próximo sábado (30).

Devido a demanda, que chega a 800 pessoas por dia, cerca de 50 atendentes atenderão a população entre às 8h e às 16h do sábado. É possível realizar a renegociação das dívidas de tributos como IPTU, ITBI, ISS, Contribuição de Melhorias, Parcelamentos Imobiliários e Mobiliários Auto de Infração, Taxas Mobiliárias e outros.

As parcelas que ainda não venceram, de qualquer crédito tributário ou não tributário, também podem ser incluídas no programa junto com as de prazo expirado. Multas ambientais, como não limpar o terreno ou realizar a ligação do escoto corretamente, também serão aceitas nos Refis Natalinos.

Serviço

Refis Natalinos

Central do IPTU: Rua Dr. Arthur Jorge nº 500 (anexo ao Paço Municipal), das 8h às 16h.

Jornal Midiamax