Pular para o conteúdo
Cotidiano

Detran-MS publica lista de motoristas com CNH cassada, cancelada ou suspensa

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou uma nova portaria nesta sexta-feira (13) que aplica penalidades aos motoristas listados. Os condutores foram penalizados com a suspensão, cancelamento e cassação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A portaria traz informações como o nome do condutor, o número da CNH, a penalidade, […]
Arquivo -
Imagem ilsutrativa. (Foto: reprodução/Agência Brasil)
Imagem ilsutrativa. (Foto: reprodução/Agência Brasil)

O (Departamento Estadual de de Mato Grosso do Sul) publicou uma nova portaria nesta sexta-feira (13) que aplica penalidades aos motoristas listados. Os condutores foram penalizados com a suspensão, cancelamento e cassação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A portaria traz informações como o nome do condutor, o número da CNH, a penalidade, o fundamento de acordo com artigo do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), o número do processo, a pontuação e o prazo. A penalidade entra em vigor na data da publicação em Diário Oficial.

Além disso, o suplemento do Detran-MS traz também o edital de instauração de processo administrativo para imposição de penalidade. Neste caso, os condutores relacionados podem apresentar defesa escrita em até 15 dias.

A defesa deve ser protocolada em qualquer agência do Detran e conter informações como o número do processo, o nome do órgão de registro de habilitação, a identificação do infrator, a exposição dos fatos e documentos que comprovem a alegação e a data e assinatura do requerente. Para informações sobre o andamento do processo ou para impressão, acessar o site no link de “consulta processo suspensão/cassação”, na aba “Habilitação”.

Confira a lista do Detran-MS a partir da página 63.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
passageira onibus

Passageira nega agressão a estudante em briga por assento em ônibus e relata confusões anteriores com jovem

Aos 2 anos, Davi possui hipertrofia adenoideana e mãe abre Vakinha para cirurgia

câmara bancada ambiental

Motta pode pautar anistia com urgência na Câmara e bancada de MS reage; confira

PL oficializa Eduardo Bolsonaro como líder da Minoria na Câmara

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

Moraes autoriza psiquiatra para Roberto Jefferson, em prisão domiciliar

Últimas Notícias

Polícia

Confira o trajeto feito pela aeronave pilotada por fazendeiro morto em queda no Pantanal de MS

A queda resultou na morte do fazendeiro e médico ortopedista Ramiro Pereira de Matos

Cotidiano

Professores da Reme se reúnem em assembleia para avaliar proposta do novo piso salarial

Presidente da Associação desmentiu boatos de que a Prefeitura teria proposto a redução do salário de professores temporários

Transparência

Justiça condena ex-prefeito por fazer papel de ‘salvador do povo’ com dinheiro público

Álvaro Urt foi cassado em 2020, chegou a ser eleito novamente em 2024, mas foi cassado novamente do cargo

Trânsito

Estudante arrastada por ônibus recebe alta médica em Campo Grande

Em conversa com amiga, adolescente diz que a mochila dela ficou presa no banco e quando foi descer prendeu o pé na porta do ônibus