Seis ECV (Empresas Credenciadas de Vistoria) obtiveram aval do (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) para atuarem em outros municípios que não teriam assistência de credenciadas para vistorias veiculares. As autorizações constam em portarias publicadas nesta terça-feira (27), do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

Conforme as portarias, a ECV Mirassol Vistorias Veiculares Eireli – ME, autorizada a atuar em , passa a operar também em Água Clara e Ribas do Rio Pardo, onde, de acordo com o Detran-MS, não existe empresa credenciada para a realização de vistoria de identificação veicular.

Já a ECV Vistal Serviços de Foto e Vistorias LTDA – ME, com atuação em , passa a atender também os veículos de Figueirão. Da mesma forma, a vistoriadora Fátima do Sul LTDA – ME, de Fátima do Sul, passará a atender também e Jateí.

A empresa Chapadão do Sul Vistoria Veicular LTDA – ME, de Chapadão do Sul, passa a vistoriar também veículos de Paraíso das Águas. Caarapó Vistoria Veicular LTDA – ME, de Caarapó, também atuará na circunscrição de Tacuru. Por fim, a Contrate Vistoria LTDA – ME, de Três lagoas, também atenderá em Água Clara e Ribas do Rio Pardo.