A nova 14 de Julho receberá a , Balão Mágico e outras atrações durante os de inauguração, que acontecem na próxima sexta-feira (29) às 17h. A rua revitalizada com o projeto Reviva Campo Grande terá pelo menos cinco atrações para os campo-grandenses.

O palco será montado na avenida Afonso Pena com a e as atividades começam a partir das 17h, com a abertura do Grupo Arte e DEAC (Divisão de Arte, e Cultura), com a “História de Todas as Cores”. Após a apresentação do grupo da Rede Municipal de Ensino, o palco será da banda Os Walkírias, que fará covers de clássicos nacionais e mostrará um pouco das composições autorais, que são marcadas pela identidade sul-mato-grossense dos músicos.

Na sequência, a Orquestra Infantil Indígena de Campo Grande pretende encantar o público em uma apresentação em conjunto com o Coral Pontos Cardeais e com a Orquestra Sinfônica Municipal. A abertura oficial do evento só acontecerá durante a noite, às 20h.

As principais atrações deverão se apresentar apenas depois da abertura oficial de inauguração, começando pela Dama do Rasqueado, Delinha. A cantora tradicional sul-mato-grossense e embaixadora da Cultura em Campo Grande se apresentará com grandes sucessos da parceria com Délio.

O público poderá ouvir músicas como “O sol e a ”, “Malvada”, “Cidades Irmãs”, “Prenda Querida”, “Querendo Você” e “Triste Verdade”, todas embaladas pela voz de Delinha. E para finalizar a noite de inauguração, a Turma do Balão Mágico também subirá ao palco. Mesmo com a nova formação do grupo, sucessos como “Superfantástico”, “Amigos do Peito” e “Nosso Lindo Balão Azul” prometem agitar o final da noite.