Cotidiano

Delegação Africana visita a UFMS

UFMS Com o intuito de estabelecer parcerias entre as duas instituições, uma delegação de países africanos composta por representantes do Congo, Namibia e Angola visitaram a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, na manhã desta sexta-feira (22/12). Na ocasião, o grupo falou sobre a necessidade de promover trocas de experiências que culminem em desenvolvimento […]

Diego Alves Publicado em 22/11/2019, às 23h36 - Atualizado às 23h48

UFMS
UFMS - UFMS

UFMS

Com o intuito de estabelecer parcerias entre as duas instituições, uma delegação de países africanos composta por representantes do Congo, Namibia e Angola visitaram a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, na manhã desta sexta-feira (22/12). Na ocasião, o grupo falou sobre a necessidade de promover trocas de experiências que culminem em desenvolvimento tecnológico.

Durante a reunião, a vice-reitora Camila Ítavo explicou os potenciais da UFMS e destacou o interesse em formar parcerias internacionais. “Nossa Universidade tem laboratórios com equipamentos modernos, pesquisadores renomados; é a maior instituição de ensino superior do Estado e possui diversos acordos de cooperação internacional. Precisamos acelerar essa cooperação para criar novas oportunidades e elevar os níveis de competência dos nossos professores e estudantes”, afirmou.

Jornal Midiamax