As entidades de assistência social, sem fins lucrativos já podem cadastrar suas barracas para a 17ª edição do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande. O prazo se encerra no dia 20 de maio, e o evento é realizado pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) de 13 a 15 de junho, na Praça do Papa.

A ficha de inscrição padronizada deve ser entregue na sede da Sectur e está disponível na edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) N. 01/2019.

De acordo com as informações serão disponibilizados 48 pontos de vendas de alimentos e bebidas, e sete para artesanatos. O resultado das inscrições será divulgado no dia 24 de maio e os inscritos terão até cinco dias para pedir recurso.

É importante ressaltar que, a definição dos pontos fixos das barracas acontecerá por meio de sorteio no dia 6 de junho, às 14h, no auditório da Sectur, quando acontecerá a primeira reunião de organização do evento com as partes interessadas.

A sede da Sectur, fica na Rua Usi Tomi, 567, no Carandá Bosque e as fichas podem ser entregues das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Sobre o evento

A tradicional festa de Santo Antônio acontece entre os dias 13 a 15 de junho, das 18h às 00h, na Praça do Papa, localizada na Vila Sobrinho. Mais informações e programação completa serão divulgadas ainda esta semana pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.