Cotidiano

Bombeiros fecham rua para cortar árvore e trânsito no centro fica caótico

Na manhã desta quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros interditou parte da rua Rui Barbosa para realizar uma ordem de serviço em que consta uma poda de árvore que estava correndo risco iminente de queda. A interdição acabou pegando outros dois cruzamentos – avenida Afonso Pena e Barão do Rio Branco. A rua é uma […]

Vinícius Costa Publicado em 25/04/2019, às 11h46 - Atualizado às 12h37

Bombeiros realizam poda de árvore em horário de pico. (Marcos Ermínio)
Bombeiros realizam poda de árvore em horário de pico. (Marcos Ermínio) - Bombeiros realizam poda de árvore em horário de pico. (Marcos Ermínio)

Na manhã desta quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros interditou parte da rua Rui Barbosa para realizar uma ordem de serviço em que consta uma poda de árvore que estava correndo risco iminente de queda. A interdição acabou pegando outros dois cruzamentos – avenida Afonso Pena e Barão do Rio Branco.

Bombeiros fecham rua para cortar árvore e trânsito no centro fica caótico
A rua que fica movimentada, está vazia. (Foto: Marcos Ermínio)

A rua é uma das mais movimentadas da cidade e está em horário de pico, onde o fluxo de carros e ônibus – existe uma estação de Peg Fácil – geralmente cresce. O Corpo de Bombeiros explicou para a reportagem que não tem uma previsão para que os trechos comecem a ser liberados e o fluxo volte a normalidade.

O trânsito no momento está lento na região das Praça Ary Coelho e Praça do Rádio Clube. Nos dois sentidos, a fila de carros é imensa e para quem deseja subir sentido Shopping Campo Grande, tem de esperar no mínimo, 20 minutos.

O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) está no local realizando a sinalização e dar orientações para os motoristas.

Jornal Midiamax