Cotidiano

CONFIRA: lista de designações para alunos das Emei’s é divulgada pela Semed

Foi publicada nesta quarta-feira (16) a lista dos alunos selecionados para as Emei’s (Escolas Municipais de Educação Infantil) de Campo Grande. As mães, pais e responsáveis podem verificar se conseguiram a vaga pelo site da central de matrículas. O prazo para efetivar a matrícula encerra-se no dia 26 de janeiro. Apenas os pais ou responsáveis […]

Wendy Tonhati Publicado em 16/01/2019, às 08h09 - Atualizado às 16h42

None

Foi publicada nesta quarta-feira (16) a lista dos alunos selecionados para as Emei’s (Escolas Municipais de Educação Infantil) de Campo Grande. As mães, pais e responsáveis podem verificar se conseguiram a vaga pelo site da central de matrículas.

O prazo para efetivar a matrícula encerra-se no dia 26 de janeiro. Apenas os pais ou responsáveis legais podem efetuar a matrícula munidos dos documentos originais e cópias. Informações e dúvidas podem ser sanadas pelo telefone: 0800 615 15 15.

Os demais interessados, que não foram contemplados, devem aguardar nova lista de designados em fevereiro.

Emei

A Prefeitura de Campo Grande alterou o nome dos Ceinfs (Centro de Educação Infantil) e agora os locais se chamam Emei (Escola Municipal de Educação Infantil). A alteração da nomenclatura está de acordo com o disposto na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, Lei n. 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

Conforme a Prefeitura, a alteração da denominação para Escola Municipal de Educação Infantil visa consolidar o atendimento oferecido às crianças de 0 a 5 anos de idade no que se refere aos aspectos educacionais, reforçando o caráter educativo institucional. (Matéria editada às 10h50 para correção de informação)

Confira a lista

Jornal Midiamax