Estão abertas, até o dia 2 de outubro, as inscrições para o 22º Concurso de Fotografia da (Associação Comercial e Empresarial de ). Este ano, o traz novidades como o envio online das fotografias e julgamento através de plataformas digitais. Tanto fotógrafos profissionais quanto amadores podem se inscrever para participar

No portal da Aced (www.aceddourados.com.br) os participantes terão acesso a um link que levará ao formulário com o regulamento, que contém todas as informações sobre os procedimentos para envio dos dados, imagens e entrega de documentos como a autorização de uso de imagem, por exemplo.

O participante pode inscrever até três fotos em cada uma das três categorias, são elas: Câmera Fotográfica, Smartphone e Drone. Ao todo, serão selecionadas 12 imagens para estampar o Calendário Aced 2020. Destas, cinco fotografias vão receber prêmios que somam R$ 6,5 mil.

O tema é “Dourados em Cores”, que requer ao fotógrafo evidenciar a beleza da cidade e seus habitantes, através do colorido que fala às emoções.

Mais uma novidade do Concurso este ano, é que as mais belas imagens serão selecionadas pela Comissão Julgadora através de recursos digitais, de maneira individual. As mais votadas serão colocadas para apreciação em encontro presencial no dia 8 de outubro, onde será definido o resultado.

A Comissão é composta por 11 integrantes, sendo um diretor e convidado da Aced, membros da Unigran (Publicidade e Propaganda), Uems (Curso de ), Anhanguera, (Proex), Sinjorgran, Secretarias municipais de Desenvolvimento e de Cultura, Conselho Municipal de e Câmara de Vereadores.