Com poucos minutos para prova, público ainda não lota arquibancadas na Stock Car

A primeira corrida da 6ª etapa da Stock Car está prestes a começar, às 14h, horário de MS, no Autódromo Internacional de Campo Grande.  A visitação aos boxes começou por volta do meio dia e, apesar de restar poucos minutos para começar, o público nas arquibancadas não impressiona. Diferente das etapas que aconteceram na Capital […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki
(Henrique Arakaki

A primeira corrida da 6ª etapa da Stock Car está prestes a começar, às 14h, horário de MS, no Autódromo Internacional de Campo Grande.  A visitação aos boxes começou por volta do meio dia e, apesar de restar poucos minutos para começar, o público nas arquibancadas não impressiona.

Diferente das etapas que aconteceram na Capital em 2018, por exemplo, o trânsito na BR-262 para chegar ao autódromo está tranquilo, sem lentidão e com agilidade para ingressar no terreno. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Guarda Municipal está local realizando a fiscalização.

Neste ano, a organização optou pela largada um pouco mais tarde do que a do ano anterior, que foi antes das 13h. Alguns fatores podem ter influenciados os campo-grandenses em optarem por não participar na etapa esse ano, como por exemplo, o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (11) e também o fato das arquibancadas serem descobertas.

Com poucos minutos para prova, público ainda não lota arquibancadas na Stock Car
(Henrique Arakaki, Midiamax)