Cotidiano

Cortaram sua luz? Clientes podem pedir religação de energia ou 2ª via no WhatsApp

Os consumidores de Mato Grosso do Sul têm uma novidade: agora podem acessar alguns serviços da Energia pelo WhatsApp. A empresa lançou nesta segunda-feira (2) a Gisa, uma assistente 24 horas pelo aplicativo de conversas. Com a promessa de atender os clientes de forma rápida e fácil, consumidores podem pedir a segunda via de fatura […]

Mylena Rocha Publicado em 02/09/2019, às 12h16 - Atualizado às 13h28

(Reprodução, Energisa)
(Reprodução, Energisa) - (Reprodução, Energisa)

Os consumidores de Mato Grosso do Sul têm uma novidade: agora podem acessar alguns serviços da Energia pelo WhatsApp. A empresa lançou nesta segunda-feira (2) a Gisa, uma assistente 24 horas pelo aplicativo de conversas. Com a promessa de atender os clientes de forma rápida e fácil, consumidores podem pedir a segunda via de fatura ou religação de energia pelo chat.

Cortaram sua luz? Clientes podem pedir religação de energia ou 2ª via no WhatsApp
Foto: Reprodução

Para ter o acesso ao serviço, os consumidores devem salvar o número (67) 99980-0698 na lista de contatos. O atendimento via WhatsApp funciona por meio de inteligência artificial e tem como objetivo estabelecer uma comunicação direta. Segundo a Energisa, outras soluções ainda serão lançadas nesse ano para reduzir a necessidade de deslocamento até as agências comerciais ou mesmo ligar para o Call Center.

“A ideia é facilitar o dia a dia das pessoas, que estão cada vez mais sem tempo e precisam de praticidade. Agora o cliente consegue resolver uma série de serviços sem precisar levantar do sofá”, explica Elevi Rodrigues, Diretor de Experiência do Cliente da companhia. Segundo o diretor, com o recurso, não tem ‘desculpa’ de só poder ligar em dia útil ou horário comercial.

De acordo com a Energisa, clientes já podem solicitar segunda via da fatura, religação, parcelamento de débitos em aberto e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pelo WhatsApp.

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