Cotidiano

Chuvas não devem dar trégua durante final de semana em Campo Grande

As chuvas que foram registradas nesta sexta-feira (27) em Campo Grande é um sinal de que ela não deve dar trégua durante o final de semana. A previsão do tempo indica que no período da tarde, o aguaceiro pode voltar a cair na cidade como vem acontecendo ao longo da semana. Durante esta tarde, os […]

Vinícius Costa Publicado em 27/12/2019, às 21h00

(Foto: Minamar Júnior | Midiamax)
(Foto: Minamar Júnior | Midiamax) - (Foto: Minamar Júnior | Midiamax)

As chuvas que foram registradas nesta sexta-feira (27) em Campo Grande é um sinal de que ela não deve dar trégua durante o final de semana. A previsão do tempo indica que no período da tarde, o aguaceiro pode voltar a cair na cidade como vem acontecendo ao longo da semana.

Durante esta tarde, os ventos que foram registrados alcançaram até 45 km/h, conforme anunciado pelo meteorologista Natalio Abraão. Choveu pouco, cerca de 4,6 milímetros, mas que foi o suficiente para deixar algumas ruas de Campo Grande alagadas.

O tempo não tende a mudar, seguindo o protocolo de céu aberto no período da manhã e as nuvens começarem a aparecer no começo da tarde, originando a possíveis pancadas de chuvas com trovoadas isoladas. A máxima deve ficar em 32° graus.

Jornal Midiamax