Cotidiano

Chuva derruba árvore e causa prejuízos a morador no conjunto José Abrão

Campo Grande registrou uma chuva com volume de 17 mm nesta madrugada e, apesar de não ser considerada forte, a chuva já foi capaz de derrubar árvore sobre uma casa no Conjunto Residencial José Abrão, em Campo Grande. A queda da árvore quebrou telhas e gerou infiltração na casa de um morador da rua Carlos […]

Mylena Rocha Publicado em 09/12/2019, às 10h32 - Atualizado às 14h19

Árvore de seis metros caiu sobre casa no José Abrão. (Foto: Henrique Arakaki)
Árvore de seis metros caiu sobre casa no José Abrão. (Foto: Henrique Arakaki) - Árvore de seis metros caiu sobre casa no José Abrão. (Foto: Henrique Arakaki)

Campo Grande registrou uma chuva com volume de 17 mm nesta madrugada e, apesar de não ser considerada forte, a chuva já foi capaz de derrubar árvore sobre uma casa no Conjunto Residencial José Abrão, em Campo Grande. A queda da árvore quebrou telhas e gerou infiltração na casa de um morador da rua Carlos Leão.

Chuva derruba árvore e causa prejuízos a morador no conjunto José Abrão
Árvore danificou muro e telhado de casa. (Foto: Henrique Arakaki)

A árvore da espécie Sibipiruna tem seis metros de altura e caiu por volta da meia noite na casa do morador Juglimar Pereira, de 40 anos. Ele mora com a mãe, de 60 anos, e conta que levou um susto com o barulho da queda da árvore. “Estávamos dormindo quando escutamos o barulho”, diz.

A árvore fica na calçada da residência e acabou atingindo o muro, o telhado da casa e parte da parede do quarto. O morador conta que chegou a acionar os Bombeiros, mas era preciso desligar a energia elétrica para a retirada da árvore.

“Moro aqui há 30 anos e já tinha percebido que a árvore dava sinais que não estava ok. Agora vou acionar defensoria para cobrar os responsáveis os danos”, afirma o morador.

Jornal Midiamax