Termina nesta sexta-feira (13), a 14ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo. O atendimento segue até as 17 horas com as empresas: Crea-MS (Conselho Regional de Engenharias e Agronomia de Mato Grosso do Sul), , Faculdade Insted, Pax Real e . Os clientes inadimplentes dessas empresas devem procurar pelos guichês de atendimento, que se encontram na ACICG (Associação Comercial e Industrial de ), portando algum documento de identificação com foto.

Somente nos três primeiros dias a campanha negociou quase R$ 670 mil e atendeu mais de mil pessoas. A Energisa, por exemplo, está atendendo clientes que tenham uma ou mais faturas com atraso no pagamento superior a 30 dias, e oferece condições na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento. As condições de negociação estão sujeitas a análise, e a negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular, munido do documento de identificação.

As empresas seguirão uma escala de funcionamento na estrutura montada dentro da ACICG. A Energisa e a Unigran funcionarão até as 11h e depois das 13h às 17h; já o Crea-MS, Insted e Pax Real permanecem com atendimento apenas até as 11h.

Nome Limpo

Este ano a campanha chega em sua 14ª edição e é bastante aguardada pelos empresários, pois possibilita o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribui para o aquecimento do mercado para as compras de Natal.

Em 2018, graças ao feirão de negociação de débitos de Mato Grosso do Sul, mais de R$3 milhões foram negociados e voltaram a circular na economia local. O montante superou o valor de recuperação esperado para todo o período, e representou a exclusão de quase 4 mil títulos do banco de dados do Serviço Central de ao Crédito (SCPC).

Mais informações pelos telefones (67) 3312-5063 ou 9846-3135.