Cotidiano

Campanha da Energisa permite parcelar conta de luz em até 36 vezes

Campanha de renegociação de dívidas da Energisa, que começa na próxima segunda-feira (6), permite o parcelamento da conta de energia elétrica em até 36 vezes. A possibilidade é voltada a clientes com duas ou mais faturas em atraso ou aqueles que tiveram o fornecimento suspenso. Além de facilitar o pagamento, o mutirão que garantir ao […]

Maisse Cunha Publicado em 03/05/2019, às 20h58

(Reprodução, Energisa)
(Reprodução, Energisa) - (Reprodução, Energisa)

Campanha de renegociação de dívidas da Energisa, que começa na próxima segunda-feira (6), permite o parcelamento da conta de energia elétrica em até 36 vezes. A possibilidade é voltada a clientes com duas ou mais faturas em atraso ou aqueles que tiveram o fornecimento suspenso.

Além de facilitar o pagamento, o mutirão que garantir ao consumidor recuperação de crédito na semana que antecede o Dia das Mães, uma das datas que mais movimenta a economia. Interessados devem se dirigir a sede da ACICG (Associação Comercial de Campo Grande) até o dia 10 de maio, das 8h às 17h.

Para participar, a fatura deve ser superior a R$ 20 e estar atrasada há pelo menos 30 dias. Consumidor que optar pelo parcelamento em 36 vezes deverá dar entrada de 10% do valor da dívida.

Com 20% de entrada, é possível parcelar o saldo em até 18 parcelas. Já com 40%, o saldo pode ser dividido em até 10 vezes, com taxa de juros de 1% ao mês, válida também para parcelamento em 18 vezes.

Jornal Midiamax