Parece que um abridor de latas passou e abriu o teto de um caminhão baú, mas foram os fios de eletricidade, localizados na Rua das Garças com a Rio Grande do Sul, região do bairro Cruzeiro em , por volta das 10h desta terça-feira (4).

Segundo informações passadas pelo motorista, de 63 anos, ao Jornal Midiamax, ele havia acabado de entregar cadeiras escolares em uma escola particular e seguia com o trabalho de entregador.

Ele afirmou que as árvores da via estão precisando ser podadas, os galhos chegam a encostar no chão, impossibilitando a visão completa da rua. “Eu passava pela rua quando escutei o barulho e imediatamente parei, não imaginava o que era”, disse o condutor.

Uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi chamada, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros para fazer o corte da chapa de metal danificada, para não “enroscar” em mais nenhum fio.

Parte da via está temporariamente interditada. Se a Energisa achar necessário fechar a rua para realizar a troca completa da fiação, será montado um esquema para auxiliar os motoristas no desvio de trajeto.