Cotidiano

Caminhão baú invade canteiro e é abandonado em avenida de Campo Grande

Um caminhão baú, F-1000 na cor vermelha, com placas de Campo Grande está abandonado no canteiro na avenida Cônsul Assa Trad, próximo ao bairro Nova Lima. Segundo informações de testemunhas, ele descia pela avenida Zulmira Borba, momento em que o condutor teria perdido a direção e invadiu o canteiro. O veículo segue abandonado, não se […]

Ana Paula Chuva Publicado em 04/05/2019, às 12h41 - Atualizado às 16h00

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp - Foto: WhatsApp

Um caminhão baú, F-1000 na cor vermelha, com placas de Campo Grande está abandonado no canteiro na avenida Cônsul Assa Trad, próximo ao bairro Nova Lima.

Segundo informações de testemunhas, ele descia pela avenida Zulmira Borba, momento em que o condutor teria perdido a direção e invadiu o canteiro.

O veículo segue abandonado, não se sabe desde que horas e com o baú parcialmente danificado. Dentro da cabine do caminhão foi encontrada uma placa, que seria de uma caminhonete F350.

Caminhão baú invade canteiro e é abandonado em avenida de Campo Grande
Foto: WhatsApp

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax