Cotidiano

Calor deve chegar a 35°C nesta sexta-feira

Mais um dia que deverá ser de forte calor em Mato Grosso do Sul e chuvas isoladas que devem acontecer rapidamente em algumas cidades do Estado. A previsão indica que calor deve chegar a 35°C. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia deve começar marcando mínima de 22°C e a […]

Mariane Chianezi Publicado em 10/05/2019, às 06h00

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio

Mais um dia que deverá ser de forte calor em Mato Grosso do Sul e chuvas isoladas que devem acontecer rapidamente em algumas cidades do Estado. A previsão indica que calor deve chegar a 35°C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia deve começar marcando mínima de 22°C e a tarde, tempo será abafado com temperatura de 33°C. Na Capital está previsto chuvas em bairros isolados, por tanto, não se assuste se falarem que choveu no Aero Rancho e nas Moreninhas não, por exemplo.

No interior, o instituto prevê o mesmo. Com exceção da região Norte do Estado, como nas cidades de Coxim e São Gabriel do Oeste, onde termômetros podem marcar 35°C e não há previsão de chuva. No Pantanal sul-mato-grossense, o calor chega a 33°C e chove em algum momento do dia.

Jornal Midiamax