Cotidiano

Cachorro morre e casal fica levemente ferido em acidente na Vila Ieda

Casal que trafegava de moto teve ferimentos leves depois de atropelar um cachorro no início da noite desta quinta-feira (25), na Vila Ieda, em Campo Grande. O animal não resistiu ao impacto e morreu. Conforme apurado, homem e mulher seguiam pela Avenida Noroeste, sentido Avenida Costa e Silva, quando o cão surgiu repentinamente na via, […]

Renan Nucci Publicado em 25/07/2019, às 18h50 - Atualizado em 26/07/2019, às 10h47

Uma das vítimas durante resgate do Corpo de Bombeiros. Foto: Leonardo de França
Uma das vítimas durante resgate do Corpo de Bombeiros. Foto: Leonardo de França - Uma das vítimas durante resgate do Corpo de Bombeiros. Foto: Leonardo de França
Cachorro morre e casal fica levemente ferido em acidente na Vila Ieda
Cachorro não resistiu ao acidente. Foto: Leonardo de França

Casal que trafegava de moto teve ferimentos leves depois de atropelar um cachorro no início da noite desta quinta-feira (25), na Vila Ieda, em Campo Grande. O animal não resistiu ao impacto e morreu.

Conforme apurado, homem e mulher seguiam pela Avenida Noroeste, sentido Avenida Costa e Silva, quando o cão surgiu repentinamente na via, no cruzamento com a Rua Trindade.

O piloto tentou evitar a colisão, mas não conseguiu frear a tempo e atingiu o animal. Com o impacto, o casal sofreu queda e teve várias escoriações e ferimentos leves.

Populares tiraram a moto do local e o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros-socorros. As vítimas serão encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

Jornal Midiamax