Cotidiano

Cachorrinha prende a cabeça em buraco na parede e é resgatada pelos Bombeiros

As travessuras da cadela ‘Belinha’ acabaram a deixando em apuros neste domingo (28) em Porto Murtinho, a 454 km de Campo Grande. A cachorrinha acabou ficando presa em um buraco no muro da casa, feito para a saída da água da chuva, e entrou em desespero ao perceber que não conseguia sair. Um militar da […]

Mylena Rocha Publicado em 28/07/2019, às 11h44 - Atualizado em 29/07/2019, às 11h57

Foto: Hidelbrando Procópio/Folha de Murtinho
Foto: Hidelbrando Procópio/Folha de Murtinho - Foto: Hidelbrando Procópio/Folha de Murtinho
Cachorrinha prende a cabeça em buraco na parede e é resgatada pelos Bombeiros
Foto: Hidelbrando Procópio/Folha de Murtinho

As travessuras da cadela ‘Belinha’ acabaram a deixando em apuros neste domingo (28) em Porto Murtinho, a 454 km de Campo Grande. A cachorrinha acabou ficando presa em um buraco no muro da casa, feito para a saída da água da chuva, e entrou em desespero ao perceber que não conseguia sair.

Um militar da marinha, que passava pelo local, viu a cadelinha se debatendo para sair do buraco e acionou o Corpo de Bombeiros. Os Bombeiros chegaram ao local e precisaram quebrar a parede para retirar a cadela.

Conforme informações do jornal Folha de Murtinho, os vizinhos acompanharam o resgate e agradeceram pela ajuda. “Queremos agradecer a ajuda de todos e principalmente dos bombeiros que realizaram esse belo trabalho”, disse uma moradora.

Jornal Midiamax