Cotidiano

Devedores da Agehab têm 10 dias para regularização dos contratos

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) notificou moradores de três cidades de Mato Grosso do Sul, por inadimplência, e deu o prazo de 10 dias para que eles regularizem seus contratos. O edital publicado nesta segunda-feira (30) no DOE (Diário Oficial do Estado) as notificações foram encaminhadas para moradores do […]

Ana Paula Chuva Publicado em 30/09/2019, às 16h06 - Atualizado às 17h00

Ilustrativa (Divulgação, Agehab)
Ilustrativa (Divulgação, Agehab) - Ilustrativa (Divulgação, Agehab)

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) notificou moradores de três cidades de Mato Grosso do Sul, por inadimplência, e deu o prazo de 10 dias para que eles regularizem seus contratos.

O edital publicado nesta segunda-feira (30) no DOE (Diário Oficial do Estado) as notificações foram encaminhadas para moradores do Conjunto Habitacional Projeto Estrela II, em Mundo Novo; Conjunto Habitacional Jardim São José, em Nioaque e Conjuntos Habitacionais Ponta Porã II e Maria Auxiliadora, em Ponta Porã.

Para regularizar os contratos, os beneficiários devem entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou direto com a Agehab pelos telefones (67) 3348-3120/3144/3151, das 7h30 às 16h30 ou comparecer na agência, que fica na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, 108, bairro Tiradentes.

Jornal Midiamax