Cotidiano

Recém-nascida fica presa em carro e bombeiros quebram vidro para resgate

Uma bebê de 22 dias ficou presa dentro de um carro na tarde desta quinta-feira (28) na Rua Vearni Castro, em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h54 para atender a ocorrência. Os bombeiros realizaram a avaliação da cena do local e, segundo […]

Diego Alves Publicado em 28/03/2019, às 21h46 - Atualizado em 29/03/2019, às 12h12

Foto: Bárbara Ballestero/Nova News
Foto: Bárbara Ballestero/Nova News - Foto: Bárbara Ballestero/Nova News

Uma bebê de 22 dias ficou presa dentro de um carro na tarde desta quinta-feira (28) na Rua Vearni Castro, em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h54 para atender a ocorrência.

Os bombeiros realizaram a avaliação da cena do local e, segundo a mãe, por um momento de descuido, o veículo trancou com a chave e a recém-nascida dentro. Ainda segundo a mãe, a vítima estaria presa há aproximadamente 15 minutos, publicou o site Nova News.

Por causa tempo que a bebê já estava dentro do veículo, o calor e a possibilidade de desidratação, os militares quebraram o vidro de menor impacto, permitindo que a porta fosse aberta e bebê resgatada.

A recém-nascida não apresentou nenhum sinal de trauma e lesão visível, apenas o suor e temperatura corporal elevada.

A bebê foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, para atendimento médico.

Jornal Midiamax