O resultado preliminar do exame de capacidade física para os concursos da PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros, foi publicado na manhã desta terça-feira (11), e gerou um certo estranhamento nos candidatos.

De acordo com os relatos, candidatos que acreditavam ter ido bem na etapa do TAF foram considerados inaptos. Outros tiveram o nome publicado duas vezes, uma como apto e outra como apto. E há ainda, quem afirme que candidatos que não compareceram na prova, foram aprovados.

De acordo com a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), os candidatos que se sentiram lesados, podem entrar com recurso de quarta (12) até sexta-feira (14), das 8h às 17h.

As orientações estão no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), organizadora do concurso, na área do candidato.  Para conferir o edital na íntegra, o candidato pode clicar aqui.

O Jornal Midiamax, entrou em contato com a Fapems e aguarda retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.