Na tarde da última quarta-feira (18), uma de 64 anos se machucou após confusão com os agentes da (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Segundo a mulher, ela caiu após os servidores tentaram levar a mercadoria que ela comercializava no Terminal Bandeirantes.

Segundo informações de uma mulher que trabalha no terminal e que viu o ocorrido, os fiscais teriam pego a caixa de isopor que continha os produtos comercializados. A vendedora ambulante tentou impedir que sua carga fosse levada e caiu no chão, machucando o joelho e cotovelo.

O Jornal Midiamax recebeu um vídeo que mostra um breve depoimento da idosa. Chorando e com os machucados bem visíveis, ela relata que toda sua renda vem da venda do geladão. “Eu não posso nem cair porque tenho problema na minha coluna e eles me jogaram no chão, levaram tudo, eu preciso juntar meu dinheiro que é a única coisa que eu tenho”, declara.

A reportagem acionou a Agetran via telefone e o órgão informou que não estava sabendo do ocorrido, mas ressaltou que situações como esta podem ser denunciadas e que a pessoa precisa procurar a Agência para fazer a reclamação/denúncia que será apurada.