Cotidiano

Agetran interdita nova via para obras do Reviva Campo Grande

Os campo-grandenses que costumam trafegar pela Rua Antônio Maria Coelho devem começar a buscar novas alternativas de rotas. Nesta quinta-feira (25), por conta de mais uma etapa das obras do Reviva Centro, o trecho da avenida com a Avenida Calógeras e Rua 13 de Maio estarão interditadas a partir das 7 horas da manhã. A […]

Vinícius Costa Publicado em 24/04/2019, às 10h16 - Atualizado às 10h17

None

Os campo-grandenses que costumam trafegar pela Rua Antônio Maria Coelho devem começar a buscar novas alternativas de rotas. Nesta quinta-feira (25), por conta de mais uma etapa das obras do Reviva Centro, o trecho da avenida com a Avenida Calógeras e Rua 13 de Maio estarão interditadas a partir das 7 horas da manhã.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que ficará responsável pela sinalização do trecho, disponibiliza três opções para a população que costuma passar pela via realizar o desvio. Confira as opções:

Opção 1: Pegar Avenida Ernesto Geisel e Avenida Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes.

Opção 2: Pegar Avenida Calógeras e Rua Cândido Mariano no sentido área central

Opção 3: Pegar Avenida Ernesto Geisel e Rua Cândido Mariano no sentido área central.

Uma observação feita pela Prefeitura de Campo Grande é que será permitido o acesso local para comerciantes e consumidores, os quais deverão estacionar os veículos regularmente nas faixas de estacionamento e acionamento do Parquímetro.

Jornal Midiamax