Cotidiano

Abertas as inscrições para músicos temporários do CMO

Com seis vagas para atuação em Campo Grande, começa nesta segunda-feira (3) as inscrições para cabos músicos temporários do Exército Brasileiro. Segundo a publicação, os profissionais precisam ter ensino fundamental, com conhecimento comprovado na área de musical, para ocupar os cargos na Base de Administração e Apoio do CMO (Comando Militar do Oeste). As vagas […]

Kamila Alcântara Publicado em 03/06/2019, às 09h57

Foto: 28º Batalhão de Caçadores
Foto: 28º Batalhão de Caçadores - Foto: 28º Batalhão de Caçadores

Com seis vagas para atuação em Campo Grande, começa nesta segunda-feira (3) as inscrições para cabos músicos temporários do Exército Brasileiro.

Segundo a publicação, os profissionais precisam ter ensino fundamental, com conhecimento comprovado na área de musical, para ocupar os cargos na Base de Administração e Apoio do CMO (Comando Militar do Oeste).

As vagas são para um músico por instrumento, que são eles: trombone, tarol, caixa surda, clarinete soprano, saxhorne barítono em Sib e horn em Sib, Mib e Fá.

Para os interessados, as inscrições serão recebidas até o dia 17, na Avenida Duque de Caxias, nº 1628, bairro Amambaí, se segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h30, nas sextas-feiras das 8h às 11h30.

Os candidatos serão submetidos a pesquisa social, entrevista e verificação dos requisitos, avaliação prática, escrita e oral, inspeção de saúde, teste de aptidão física, conferência de documentação e análises das avaliações, além de mudanças de qualificação militar, convocação e incorporação.

Confira o edital de aberturapara mais informações.

Jornal Midiamax