Cotidiano

Vizinho chama bombeiros após churrascaria pegar fogo na Calógeras

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste domingo (15) após uma churrascaria na Avenida Calógeras pegar fogo, em Campo Grande. As chamas teriam começado na churrasqueira. Um vizinho flagrou fumaça saindo do estabelecimento comercial por volta das 16h30 e acionou os Bombeiros. Informações preliminares são de que as chamas teriam começado na churrasqueira, […]

Thatiana Melo Publicado em 15/07/2018, às 17h02 - Atualizado em 16/07/2018, às 16h09

None

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste domingo (15) após uma churrascaria na Avenida Calógeras pegar fogo, em Campo Grande. As chamas teriam começado na churrasqueira.

Um vizinho flagrou fumaça saindo do estabelecimento comercial por volta das 16h30 e acionou os Bombeiros. Informações preliminares são de que as chamas teriam começado na churrasqueira, por causa da gordura acumulada nas chaminés.

O 2º tenente dos bombeiros Wagner Moreira disse que por mais que haja manutenção nas chaminés de churrascarias, a gordura acumulada pode provocar incêndios. Foram necessários 500 litros de água para controlar as chamas.

Não houve dano ao estabelecimento comercial, que funcionará normalmente nesta semana.  O dono do local, Mário Pinzetta, de 43 anos, contou que está foi a primeira que vez que houve um incêndio no restaurante do qual já é dono há 25 anos, “Ainda bem que o vizinho viu, se não poderia ter acontecido uma tragédia”, fala.

Jornal Midiamax