Juarez Ferreira, uma das vítimas do acidente que ocorreu durante a realização da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Light, no autódromo de , permanece internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, apesar de grave, o estado é estável. Ainda não há previsão para a retirada da sedação.

O acidente ocorreu no último domingo (19), na área dos boxes da . Ferreira – que trabalhava na prova de automobilismo- foi atingido por um dos carros e teve traumatismo craniano.

Veja o vídeo do acidente

Ele passou por cirurgia na tarde de domingo na Santa Casa para retirada de um coágulo no crânio. Uma equipe de neurologistas avaliou o quadro de traumatismo e, ao constatarem o edema, foi necessário procedimento de abrir o crânio para a retirada e estancamento da hemorragia.

Além de Ferreira, Maurício Massotti e Paulo Pegoraro também ficaram feridos. Pegoraro recebeu alta médica após passar por exames e ter o ombro imobilizado. Já Massotti sofreu uma fratura na tíbia – um dos ossos da perna. Ele deverá passar por procedimento cirúrgico no Rio Grande do Sul, para onde embarcou.