Animal saiu de dentro do mato em terreno baldio

Os moradores do bairro Vila Nova , região oeste, tiveram uma visita inusitada no fim da tarde desta sexta-feira (16). Um -bandeira foi flagrado ‘passeando' pela Rua Oitenta e sete depois de sair do mato em um terreno baldio da região. Uma moradora informou que a área já foi denunciada para a prefeitura.

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, o animal saiu do mato que fica em um terreno baldio na rua. “Estava sentada na frente de casa e vimos ele sair”, contou. Apesar da lentidão, a moradora contou que se assustou ao ver o animal na região. “Assustamos, pois tem movimento grande de crianças”, comentou.

O terreno, conforme a moradora, já foi denunciado para a prefeitura há cerca de 2 meses, mas sem nenhum retorno até o momento. “Esse terreno baldio, já foi feito denúncia para limpeza só que até hoje nada foi solucionado”, disse.

Os moradores acionaram a PMA (Polícia Militar Ambiental), mas receberam a informação de que não havia viatura para ir buscar o animal.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Confira o registro do tamanduá-bandeira feito pela moradora: