Cotidiano

VÍDEO: tamanduá-bandeira é flagrado em bairro de Campo Grande

Animal saiu de dentro do mato em terreno baldio

Raiane Carneiro Publicado em 16/03/2018, às 21h09

None

Animal saiu de dentro do mato em terreno baldio

Os moradores do bairro Vila Nova Campo Grande, região oeste, tiveram uma visita inusitada no fim da tarde desta sexta-feira (16). Um tamanduá-bandeira foi flagrado ‘passeando’ pela Rua Oitenta e sete depois de sair do mato em um terreno baldio da região. Uma moradora informou que a área já foi denunciada para a prefeitura.

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, o animal saiu do mato que fica em um terreno baldio na rua. “Estava sentada na frente de casa e vimos ele sair”, contou. Apesar da lentidão, a moradora contou que se assustou ao ver o animal na região. “Assustamos, pois tem movimento grande de crianças”, comentou.

O terreno, conforme a moradora, já foi denunciado para a prefeitura há cerca de 2 meses, mas sem nenhum retorno até o momento. “Esse terreno baldio, já foi feito denúncia para limpeza só que até hoje nada foi solucionado”, disse.

Os moradores acionaram a PMA (Polícia Militar Ambiental), mas receberam a informação de que não havia viatura para ir buscar o animal.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Confira o registro do tamanduá-bandeira feito pela moradora: 

Jornal Midiamax