Cotidiano

VÍDEO: leitor flagra Mercedes que virou ‘bola de fogo’ na Presidente Vargas

Não houve feridos no incêndio

Wendy Tonhati Publicado em 10/01/2018, às 12h11

None

Não houve feridos no incêndio

Um veículo Mercedes Classe A-160, ano 2005, pegou fogo por volta das 22 horas da última terça-feira (9), na Avenida Presidente Vargas, no Santo Amaro, em Campo Grande. O incêndio foi flagrado por um leitor do Jornal Midiamax que registrou em vídeo o incidente. 

Conforme o leitor, rapidamente os ocupantes saíram do carro e não houve feridos. Pelas imagens é possível ver que as chamas atingiram vários metros de altura e que o fogo tomou conta completamente do carro. 

O veículo ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros informou que quando a guarnição chegou ao local, o veículo já havia sido consumido pelas chamas. Uma mulher se apresentou como mãe do proprietário e ficou responsável pelo veículo. 

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres. WhastApp – (67) 99207-4330

Jornal Midiamax